terça-feira, 16 de outubro de 2018

O COROA DO CAPÃO


Desde março que estou ausente do blog por motivos pessoais (o tal do desanimo), o que também deve se levar em conta é a preguiça que tenho em escrever, nossa, só de pensar em escrever três parágrafos é desanimador. Se fosse um vlog a desculpa talvez fosse a mesma, porque como dizem, quem quer dar um jeito, sendo assim, vou tentar ser mais presente aqui... Vou começar fazendo postagens mais curtas. Conheci o Wel no finzinho de março, foi pelo aplicativo e como ele foi categórico, não tava afim de enrolação, marcamos um dia qualquer (não lembro o dia e não tenho mais o histórico)  Ele é do Capão, aqui pertinho! Marcamos um dia de manhã, ele me pegaria na estação e iriamos para a sua casa (que fica próximo ao pátio do metro) foi o que fiz, e foi o que aconteceu. Ele, um cinquentão barrigudo e barbudo (meu número) Chegando em sua casa conversamos um pouco e subimos para o quarto e ai vocês deduzem o resto!

O Wel é do tipo de cara que quer que ver o passivo gozar também (o que acho justo) o problema é que dificilmente gozo no sejo (demoro muito) é que quando estão me comendo não me masturbo (fico de pau duro enquanto dou mas raramente me masturbo, mas se o ativo quiser me masturbar, tudo bem), não quero me proporcionar prazer quero que me proporcionem prazer, adoro ser fodido com força, levar tapa, que me xinguem, e coisas do tipo e se eu gozar é consequência. A s vezes que gozei foi porque tava satisfeito porque o cara demorou pra gozar ai me masturbei e gozamos juntos, mas tem caras que metem por cinco minutos já querem gozar ai é foda. Nesse nosso primeiro encontro não gozei, ele não curtiu muito mas de boa, já a segunda vez não lembro, mas a tercei saciei esse seu desejo de também gozar. Os pontos negativos é que ele não quer fazer é muitas posições, e a outra é por ser pequeno, e como sou alto imagina a dificuldade pra foder de quatro?

No geral deu pra aproveitar, dia desses ele me mandou mensagem querendo mais, mas como estou doente, ficou pra próxima. Ele ficou de me comer em um parque próximo a casa dele (eu que dei a ideia!) aliás esse é o meu novo passatempo, depois contarei aqui...

Não fiquem esperando post novo,
estou sempre por lá manjando rola

3 comentários:

  1. Olá amigo.
    Senti saudades de você,saudades da suas histórias calientes e gostosas.
    Pôxa.... Não fique tanto tempo longe. Adorei a história de hoje e tô
    curioso para saber suas aventuras nos paeques também.Ahhhh... passe
    as dicas desses parques pra mim,meu e-mail tá em cada post do meu blog.
    Quando eu for a São Paulo vou dar umas voltinhas no parque.kkkk
    Um grande abraço.

    ResponderExcluir

AFETO GAY EM PÚBLICO

< POSTAGEM ANTERIOR - PRÓXIMA POSTAGEM > No primeiro dia de Junho passado conheci o Rey pessoalmente, mas antes disso já tínhamo...