sexta-feira, 27 de julho de 2018

BOY GRAJAU

Imagem relacionada
(imagem ilustrativa)

Não sei se notaram, mas estava um pouco sumido (não é problema de saúde, muito menos psicológico) é que ainda estou em 2016 (o ano pra mim ainda não virou pois ainda estou com algumas questões em aberto) como às vezes me bate uma  certa preguiça e desânimo deixo o blog de lado.

Hoje falarei do #BoyGrajau como ele próprio se intitulava no Scruff, acredito que o conheci no início de março, conversamos pelo app e migramos para o whatsapp, conversa vai e conversa vem marcamos de nos encontrar, como ja dizia no seu perfil, ele era do Grajau e com local (este último, essencial pra sair comigo) não que os que não tem local não tenha chance, é que vivo duro! (mas se o cara pagar o motel, aceito na hora). Marcamos para o dia 19/03 e lá fui eu… Levei quase duas horas até lá (do Campo Limpo a Varginha) sempre nos comunicando via mensagens de texto durante todo o caminho, finalmente chego no local que ele falou que iria estar me esperando.

Desci do busão em frente a uma escola (em pleno horário de saída dos alunos) imagina a muvuca? Acho que era uns meio dia, esperei um pouco pois ele falou que estava chegando, ao chegar se apresentou e fomos caminhando até sua casa. Ele era mais bonito pessoalmente que nas fotos, ele tem 33 anos, fortinho e bem gostosinho (não curto muito bunda mas não tirava os olhos da dele, a coisa mais linda do mundo) Todo arrochadinho, calça colada, um verdadeiro pão. Chegando em sua casa, bastante humilde por sinal demos uns amassos na sala, subimos para o quarto e depois descemos para o banheiro (onde ele me comeu debaixo do chuveiro) se ele é gato de roupa pelado é ainda melhor (se o tivesse conhecido antes o namoraria fácil, fácil)

O que eu gosto nele é a confiança na sua sexualidade, mesmo sendo ativo deixou passar a mão em sua bunda, apalpar e até encoxar (curto encoxar e-ou passar a mão na bunda dos caras) não é por ser passivo que eu não curto um bunda de macho. Ativos eu não sei de que vocês têm tanto medo, eu não vou enfiar dedo ou algo do tipo (até se vocês pedirem eu não farei) então calma e relaxem porque o meu negócio é rola. Depois subimos para o quarto novamente e metemos mais um pouco, por fim ele gozou se masturbando sentado na cama entre as minhas pernas enquanto o abraçava e beijava sua nuca e pescoço. Por fim ele me levou até o ponto, depois disso trocamos mensagens e depois sumiu.

No início deste mês (02/07) estava eu logado no meu canal no Xvideos quando recebo uma mensagem de uma canal do Grajau, como não tinha foto, nem me toque. Depois de alguns minutos de conversas descobri que tratava se do mesmo cara (ele também não se tocou que era eu) me apresentei e ele me convidou para uma nova visita, topei e fodemos novamente, ele sempre muito lindo e atencioso. quando estamos fodendo ele sempre me pergunta se eu não queria o namorar, digo qualquer coisa e me esquivo (isso acontece com a maioria dos cara com quem saio, acho que na hora da ereção os caras dizem qualquer coisa).

Esse foi um dos caras que mais curti ter saído, não pelo sexo mas sim pela pessoa em si, detalhe, ele sempre me deixa com marca no queixo, como sua barba esta começando a sair ela fica furando (e como ele curte muito beijar) saio com o queixo ardendo sempre...

Não fiquem esperando post novo,
estou sempre por lá manjando rola

2 comentários:

  1. Ele deve ser bom mesmo deve ter gostado da foda

    Se gostar adiciona ai para eu ligar mais

    https://biografiaseroticas.blogspot.com/2018/09/saiba-o-que-pode-acontecer-na-rodoviaria.html

    ResponderExcluir

O GRINGO

< POSTAGEM ANTERIOR - PRÓXIMA POSTAGEM > No post anterior falei do Wel, mas enquanto estava saindo com ele também estava com ou...