terça-feira, 16 de outubro de 2018

O GRINGO



No post anterior falei do Wel, mas enquanto estava saindo com ele também estava com outros esquemas, e um desses esquemas foi o Wener. Também o conheci pela internet (Manhunt, no caso) ele é caso antigo, já tínhamos marcado no ano anterior e tinha levado meio que um bolo, mesmo com receio marquei de novo, e não é que deu certo dessa vez!

O Wener é um alemão, e que alemão! o cara é grande para um, chega a ser desengonçado de tão grandão que é (mas isso só descobri quando vi pessoalmente) ele só mandava foto de piroca e falava que era sacudo (frisem no sacudo!) Ele tava morando ali próximo da recém inaugurada estação Brooklin (uns 3 minutos de caminhada) Acho que era uma tarde de domingo e tava muito frio, chegando no prédio subi e ao abrir a porta do apartamento o vi pela primeira vez curti e muito (curto homem no geral. tendo pica to dentro, mas sou fissurado em branquinho, barbudo, gordinho ou magrinho, e caras altos) e ele tinha duas características dessas, era alto e branquelão (até ai não sabia que ele era alemão).

Conversamos e fomos para o quarto, ao se despir percebi alguns pelos ralos na barriga e no pau aparado, a piroca tamanho normal e bem brossa (prefiro fina!) mas o que chamou atenção foi o saco, ele tinha me falado que tinha saco grande, ai eu pensei tudo bem mas eu nunca tinha pensado naquilo tudo (lembro que pesquisei depois no Google e eu um tipo de disturbo/doença) o pior é que quem ver ele de shorts nem perce o que tem no meio daquelas pernas.

O  saco é tão grande que chega a dificultas o ato sexual, é o que eu acho pois ficamos em uma só posição, fique com receio de sugerir outra e ele não conseguir, fiquei apenas cavalgando. por fim ele gozou enquanto me comia e eu gozei na sua barriga, fomos tomar banho e apos trocar uma ideia no sofá nos despedimos e fui, nunca mais o vi. Vez e outra ele manda no Whatsapp aquelas correntes nada mais que isso, e foi assim que vi o maior saco que tenho noticia até hoje.

Não fiquem esperando post novo,
estou sempre por lá manjando rola

Um comentário:

  1. Uuuuaaaaauuuu amigo.Que história gostosa!!! Amei
    Tenho o maior tesão por sacos grandes,me deixou
    doido de tesão.Como você tem o zap dele,se possível
    passe o endereço do meu blog pra ele e diga que se ele
    desejar entrar em contato é só entrar em meu blog e
    pegar meu e-mail abaixo de todos os posts,tenho o
    maior tesão por caras de saco avantajado.
    Não suma não,viu.Já fico por aqui aguardando seu novo
    conto delicioso.
    Um grande abraço.

    BlogdoXAVERICO

    ResponderExcluir

AFETO GAY EM PÚBLICO

< POSTAGEM ANTERIOR - PRÓXIMA POSTAGEM > No primeiro dia de Junho passado conheci o Rey pessoalmente, mas antes disso já tínhamo...