terça-feira, 3 de abril de 2018

A ULTIMA FODA DO ANO


Gente, sei que estou sumido (é que a vida tem dessas coisas) Estou de volta (espero que com um post por mês) mas não vamos estipular metas pra depois não ficar devendo. Com já faz um tempinho que não apareço por aqui então: Feliz natal, ano novo, carnaval e páscoa… (ufa). Vou tentar ser breve, porque pra variar estou com preguiça! Tenho alguns posts na fila mas tentarei os postar em ordem cronológica

Conheci o Daniel (nome fictício pra proteger o seu anonimato) acho que no início de Dezembro, e mais uma vez pelo Scruft (O pessoal do Scruff e do Hornet tem mais atitude que de outros aplicativos) acho que é menos mi mi mi e mais atitude, sem contar que os caras são mais velhos, o Grindr na sua maioria é criança (modo de falar) querem tudo pra ontem, e se você não pode logo se chateiam e aquele cara atencioso some e surge um estúpido que só não te chama de santo, de resto... (sem contar, as fodas que eles marcam e no dia somem) paciência e bola pra frente. Acho que o aplicativo/site que mais curto é o scruff e depois o Disponível pois neles é maior a quantidade de ursos (de todas as idades) Como vocês sabem prefiro os mais velhos, mas os que chegarem junto e tiverem local tô encostando, pode ser até novinho até porque pica é pica e estou sempre a fim (isso não quer dizer que vou sair de madrugada doido por aí atrás de pau!

Conversamos e depois de trocarmos foto (detalhe, só foto de pau) marcamos para o dia 29/12/2017. Como ele mora perto ( ao lado do Metrô Capão) me passou o endereço e como é de costume, chegue atrasado!!! Ele veio me receber na porta sem camisa com um samba canção e pela primeira vez vi seu rosto, entramos e logo fomos pro quarto, deitado e já com um porno na TV eu meio  que sem jeito comecei a chupa-lo (sou tímido, no claro!) Ele me fodeu de quatro, depois fiz um oral, depois me colocou de quatro novamente na cama e por fim de frango e depois gozou… Foi rápido (não tão rápido como descrito, mas eu queria mais) depois fomos tomar banho e foi isso.

O Daniel é um cara alto, uns 26 anos, morenos e com um coque (bem comprido e liso) Pelo que entendi a família sabe que ele é gay (se eu não soubesse da sua sexualidade provavelmente desconfiaria, ele tem os trejeitos) O pau é pequeno, acho que menor que o meu (tenho 13 cm) o que não é problema, prefiro um cara de 13 cm, que um de 20 cm, no meu caso menos é mais, só que o cara tem que fungar no meu cangote, morder minhas orelhas, dar umas tapinhas e me apertar (como resistir a um aperto de um macho?) Tem certas coisas que o ativo tem que fazer, não quero uma britadeira, quero um homem… Depois ele me mandou mensagem novamente mas como ele só podia na parte da manhã, não rolou, depois ele sumiu e me deixou querendo pica! (rapazes, sou do tipo que não mando mensagem pra ninguém querendo marcar algo [só quando estou desesperado] por isso se eu um dia sair com vocês, vamos repetir a dose [se não foi bom, na próxima será] não esperem eu mandar mensagem, se atrevam e mandem vocês mensagem) Isso conta ponto comigo.

Não fiquem esperando post novo,
estou sempre por lá manjando rola

3 comentários:

  1. Olá amigo.
    Senti sua falta,fico contente por ter voltado.
    Gostei da história de hoje e também das dicas de aplicativos.Só faltou o GROWLr, o aplicativo dos ursos e dos caras que curtem peludos.
    Hummmmm... Gosto quando você conta os detalhes,tipo as posições da transa.rsrs.Muito bom! E a foto do post de hoje é uma delícia.
    Já tô ansioso pra ler sua próxima aventura! Torço para que seus posts sejam mensais.
    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. Galera.
    Entrem em meu blog,coloco videos de meteção todos os dias.
    BearsBrazil.Blogspot.com

    ResponderExcluir

CURTO GORDINHO

< POSTAGEM ANTERIOR - PRÓXIMA POSTAGEM > Foto ilustrativa É domingão e hoje é dia de #LevarPiroca, pelo menos esse é o pretend...