domingo, 21 de outubro de 2018

AFETO GAY EM PÚBLICO

< POSTAGEM ANTERIOR - PRÓXIMA POSTAGEM >

No primeiro dia de Junho passado conheci o Rey pessoalmente, mas antes disso já tínhamos conversado (a famosa troca de mensagens e fotos) O conheci no "disponível.com" e tão logo trocamos whatsapp e por fim trocamos fluidos! Ele sempre deixou bem claro que queria real, que não estava a fim de muita enrolação, ou seja, o mesmo que eu! Fui sem muita informação, só sabia que não era tanquinho (o que não ligo) e que não era novinho (o que também não ligo) Tomei um banho e fui, como sou da zona sul e ele do centro demorou um pouco mas quando me dei por mim já tava em frente ao seu prédio (algumas quadras da estação Sta Cecília) Subo até o quarto andar e ao teclar a campainha um branquelo me atende, bem educado e atencioso o Rey passa a impressão que é pra casar sabe, ele é daquele tipo de gente que te deixa a vontade, mas tão a vontade que se tem a impressão de ser amigo de escola ou familiar. Conversamos, ele contou da sua vida, que já foi casado com mulher, que é professor (esse já é o terceiro ou quarto professor que saio, será que todo professor gosta da coisa?) Fomos pra cama e o resto é história...

O que se deve levar em consideração; Por se considerar gordinho ele não tirou a camiseta de jeito nem um, nem  pra fuder (isso nas 5 ou 6 vezes que saímos) ele não é gordo, ele ta mais pra grandão e barrigudo (o que eu curto) a piroca também é legal, o tamanho, a grossura, eu curti apesar das poucas posições que fizemos (de quatro ou de bruçus são as minhas favoritas) já ele curte muito de frango (frango é bom mas não consigo sentir tanto prazer quantos nas outras posições) Mas no geral curti o Ray. Um ponto "diferente" dele é a mania de sempre apos o sexo pedir uma massagem (sim, ele sempre pede uma massagem nas pernas, isso durava uns 20 minutos) no inicio até curtia mas depois ficou estranho, ele até se propôs a pagar pelas massagens e tudo mas não aceitei. Não sei, não estava ali pra isso e ficaria um pouco estranho. E por ultimo, tirando a nossa primeira vez ele sempre me fodia de roupa (não sei, um fetiche?) ele tirava só a calça e eu só o sapato e vez e outra, dependendo do calor eu tirava o resto durante o ato (sobre isso, não tenho nada a reclamar, adoro fuder de roupa) essa pegada mais bruta de abaixar só as calça e mandar ver é muito excitante.

 No ultimo encontro foi em dia de jogo do Brasil, apos o jogo fui encontra-lo em seu apê, transamos e na saída ele foi comigo até próximo a estação pois iria no mercado. Como tinha havido jogo as ruas ainda estavam cheias, os barzinho todos com mesas na  rua e foi nesse vai e vem que em frente o supermercado DIA da Rua Dona Veridiana que na hora de se despedir com o famoso aperto de mãos ele me puxou contra o seu corpo, me abraçou e me deu um selinho, fiquei sem reação (isso já tinha acontecido uma outra vez), não pelo selinho pois ele é do tipo que adora beijar (mas isso entre quatro paredes) eu que sou "discreto" e se saio com homem "discreto" sei que não devo ultrapassar certos limites na rua pois muitos não são assumidos, outros são casados e outro preferem se manter no anonimato, por isso me assustei.

Particularmente não me importo de demonstrar "alguns" atos em publico e/ou locais específicos, não sendo no meu bairro pode me abraçar, pode beijar (selinho) mas o que não pode é pegar na mão ou beijar (de língua) não é por se tratar de dois homens, não faria nem se fosse com uma mulher, não sei não curto (outras coisas que não admito são, me da flores ou me pegar no colo. Colo só se for durante o sexo). Sou discreto e estou no armário e por estar no armário sei que um dia um familiar vai me ver atracado com outro na rua e sei que será muito difícil  mas não fico agoniado quanto a isso, quando acontecer dou um jeito (como meio que aconteceu em um cine gay esses dias). O Rey e eu não mantemos mais contatos, ficamos  um tempo sem nos comunicar (ele era  quem sempre me procurava, e isso o irritava) até que um dia ele não procurou mais. Então é isso, abraço e até a próxima.

Não fiquem esperando post novo,
estou sempre por lá manjando rola

7 comentários:

  1. Quando Maomé não vai à montanha, um dia a montanha cansa ... #fato

    ResponderExcluir
  2. Acredito que os dois deveriam mostrar interesse,quando um não envia recados, o outro dá um toque, depois é a vez do outro.Esse cara parece ser um cara legal pra você sair outras vezes.Ele mora sozinho e curte mandar ver, rsrs

    ResponderExcluir
  3. Cada vez tá mais difícl encontrar homens ativos,a maioria só quer ser passivo.E os jovens então? Nem se fala,só diregem a si e aos colegas no feminino e sexualmente só querem ser passivos,nem aceitam a possibilidade de serem versáteis.Por isso não dispenso meus ficantes ativos,trato eles muito bem.E se preciso for,mando mensagens de bom dia a cada um deles todos os dias.
    Completando o que o primeiro amigo disse;Maomé tem que ir a montanha sim porque a concorrência tá grande e a montanha tem mil opções,ou seja,tem milhares de passivos para cada ativo.

    ResponderExcluir
  4. Também não gosto de certos exageros na rua.
    Não que eu tenha medo que alguém veja e fique sabendo que eu sou gay (quem souber, por mim, tudo bem). Mas acho que cada coisa tem seu lugar pra se fazer, né?

    ResponderExcluir
  5. Eu vou comer no "sopas dos Pobres" tudos os dias! Portugal e um pais pobre... ignorancia faz parte da minha cultura portuguesa!
    pORTUGAL e uma merda e verdade e verdade! Nao trabalhos pa os Velhos e os Jovems...e verdade e verdade! E racismo puro e muito desgraciado!

    Responder pa mais informaciao gay em putugal amigos...Chama Ja!


    ****THIS IS A PUBLIC SERVICE ANNOUNCEMENT:****

    Portugal is the Biggest Racist country that i have ever lived in. I feared for my life there and i consider myself lucky that my family got out alive! I have never lived in such poverty (Sopas dos Pobres everyday) 40% unemployment rate and 60% of the population earn less than $932 USD per month, and that's considered Middle Class here! Within the European Union it is the worst of the worst place to live.

    The bottom line is the bulk of the People in our poor country exist in a brainless comma that is fed by Ignorance, anti-Spanish hate, and severe Racism of pretty much everybody that isn't Portuguese! And, Portugal started the Global Slave Trade in 1441 so it is definitely NOT a safe place for Blacks!!

    I found important websites that explain the Severe multi-generational Racism and Hate that exist in Portugal today, and i highly encourage all to read them and spread the word in order to avoid innocent, and desperate people from living or visiting there. Get educated on the Truths about Racist Portugal now.

    PORTUGAL IS THE BIGGEST, RACIST, ANTI-SPANISH COUNTRY ON THE PLANET!

    I HEREBY ALERT ALL PEOPLE ON EARTH TO NOT BUY FROM PUTUGAL, DO NOT SPEND YOUR HARD, EARNED MONEY GOING THERE AND BOYCOTT ALL PORTUGEE STORES IN YOUR AREA! DON'T BUY THEIR GOODS OR WINES!!!

    THESE XENOPHOBIC RACISTS HAVE TO LEARN AND THE BEST WAY IS TO BLOCK THEM ECONOMICALLY!

    BE CAREFUL FRIENDS!

    ResponderExcluir
  6. Olá amigo.
    Faz tempo que não aparece. Tá tudo bem com você? O que aconteceu?
    Aguardamos a sua volta.
    Um grande abraço.

    ResponderExcluir

AFETO GAY EM PÚBLICO

< POSTAGEM ANTERIOR - PRÓXIMA POSTAGEM > No primeiro dia de Junho passado conheci o Rey pessoalmente, mas antes disso já tínhamo...