domingo, 8 de abril de 2018

CURTO GORDINHO

Foto ilustrativa

É domingão e hoje é dia de #LevarPiroca, pelo menos esse é o pretendido, se vai acontecer ou não ai depende do cara com quem marquei o esquema, até porque não é por estar marcado que vai acontecer pois como todos sabem na hora do vamos ver muitos caras dão pra trás, e quem quer dar pra trás hoje sou eu! (se é que vocês me entendem). Conheci o Carlos em uma quinta feira (08/03) no Hornet, de inicio conversamos, pedi uma foto e ele falou que era feio (não liguei, porque segundo o Chaves o homem tem que ser feio, forte e formal) então ele já tinha um dos atributos e o que importa no final é a pica (se funciona, ta valendo) trocamos fotos e ele estava na media (não procuro homens sarados ou coisa do tipo, até porque sou magricela).

Trocamos whatsapp e marcamos para o dia seguinte, e por mais que eu perguntasse onde ele morava a resposta era apenas zona sul (gente, quando perguntarem onde vocês moram não respondam zona sul, eu estou querendo saber a porra do bairro) Depois fiquei sabendo que era na Cidade Ademar (mas pra quem já foi em Guaianases atras de piroca, Cidade Ademar é aqui do lado) o ruim é quando você cruza a cidade e chega lá leva bolo (não sei se é pior a frustração de ter ido tão longe em vão ou de ter feito a chuca pra nada!) Peguei a perua em Santo Amaro e fomos teclando por todo o percurso, na Av Cupecê (em frente a Universal) quem me entra na perua? (ele) A unica foto que tinha dele de rosto era a do perfil do aplicativo (e vocês sabem que na maioria das vezes essa foto é da década passada) então quando o vi passando a catraca fiquei na duvida se era ele ou não, minhas suspeitas foram confirmadas quando o mesmo me enviou uma mensagem perguntando se eu era o cara de boné.

A perua esvaziou e ele veio até mim e sentou se ao meu lado, o Carlos é um urso (da quase dois de mim) eu curti, ele não é o cara mais bonito mas também não é o mais feio, ele é desses gordos durinho, não é gordo da barriga caída (não que o caso de ser caída seja um problema pra mim) curto homem, seja ele gordo ou não. Chegamos no cortiço onde ele mora e ao passar por seus amigos que estavam "queimado" (sinônimo de bêbado) fizeram algumas piadas e através das mesmas constatei que ele é assumido (ele não tem os trejeitos) Subimos uma escadaria pois sua casa era a ultima e a partir dai é história.

Curti trepar com o Carlos (estar no top 3 das melhores trepadas da vida) ele me fodeu de diversas posições; de quatro, de bruços, de frango, cavalgada e, por ai vai (segundo ele seu pau era de 15 cm) acho que tinha menos, mas como tamanho não é documento o que realmente importa é o cara saber te dominar, e ele sabia (curto caras que não foca só no seu rabo, que te abraça, te aperta, funga no  pescoço e mordiscar a orelha) e ele sabia fazer isso tudo. Não gozei mas sai satisfeito (satisfeito porem não saciado, por mim ficaria mais tempo dando)Tenho o fetiche de dar pra dois (não sei se dou conta de mais que isso) Como os ativos cansam rápido (já fui ativo e sei que cansa mesmo) acho que se fosse sexo a três podiam revezar (mas com homens que foquem no todo na só no meu rabo, porque assim não dar). Nos despedimos e ele sumiu, dia desses ele me mandou mensagem (o famosos "e ai sumido"), preciso dizer que marcamos repeteco? Só que não veio a acontecer só que no dia combinado ele desmarcou (diz ele que surgiu um imprevisto) Então é isso, vocês também curtem gordinhos? Um gordinho é tudo de bom.

Não fiquem esperando post novo,
estou sempre por lá manjando rola

5 comentários:

  1. O meu médico não me deixa comer gorduras kkkkkkkkkkk Sou queimá-las ;)

    ResponderExcluir
  2. Não sou muito exigente em relação ao corpo, não. Claro que o cara também não pode ter o corpo deformado, né? Mas se tiver um corpo comum e o cacete pronto pra ser usado, por mim, já tá valendo.

    ResponderExcluir
  3. Ando curtindo quase tudo ... deve ser sinal dos tempos ... kkkkk

    ResponderExcluir
  4. É raro hoje em dia alguém que curta uma sacanagem com um gordinho...

    ResponderExcluir
  5. Sempre curti um gordinho nada afetado, másculo, pelo menos fora da cama, se for peludinho e não se depilar ou tosar os pentelhos então..., mas o que curto é comer, nunca fui passivo e nunca senti vontade de ser. Sempre me masturbo pensando em um gordinho que dê gemendo e falando tudo o que vier à cabeça, qto mais fantasia, melhor!

    ResponderExcluir

AFETO GAY EM PÚBLICO

< POSTAGEM ANTERIOR - PRÓXIMA POSTAGEM > No primeiro dia de Junho passado conheci o Rey pessoalmente, mas antes disso já tínhamo...