ZOIANDO

quinta-feira, 17 de agosto de 2017

EU OUVI BUCETA?


Bom, minha vida sexual tá um pouco parada (não por opção) até porque se fosse por mim transaria sete dias (e morreria no oitavo) sim, não tem estrutura pra tanta foda (como já falei sou esquelético) ai sobraria só a cabeça depois de tanto fuder, só que revezaria (um dia como ativo no outro passivo) porque não há cu que aguente. É que tá difícil arranjar uma transa, quando o cara tem local ele é de outro estado, quando não tem local ele tem disponibilidade, quando marca um real não aparece… Realmente tá foda (não do jeito bom) encontrar um carinha em São Paulo, ou talvez eu esteja procurando no lugar errado. No Manhunt é sempre os mesmos caras de sempre, quando não é um textão tipo redação do Enem está no modo “pergunte-me” (oh chatice) o mínimo que você tem que fazer é preencher a porra do perfil (seu imbecil) e assim me poupa de encher o seu saco e futuramente o meu!


Primeiro porque não saio com caras com mais de 18 cm, bareback tô fora, não beijo todo mundo (só se rolar química) isso já me rendeu até certo estresse, e por último o mais perguntado “você engole?”. Gente qual é o intuito desse tipo de site? Quem respondeu fuder, errou! eu também não sei, mas quando descobrir prometo que irei contar pra vocês...A maioria procura um deus grego branco, alto, liso e que além de engolir faça no pelo (agora eles querem pelos) e ainda querem gozar dentro, (não sei vocês mas o único pensamento que me veio foi um boneco inflável) Tem também os que “não curtem pau” (acredita?) alguém contem pra eles que homem tem pau (ou deveriam ter!) se dizem 110% ativo (gente nem o Rodrigo Hilbert é 110% ativo). Pra ficar comigo tem que ser sem restrição sim, quero passar a mão na bunda do ativo, quero que ele me masturbe, e mesmo não curtindo muito se ele quiser me chupar estamos ai… Nossa quanto mi mi mi vindo de uns marmanjos, tenha santa paciência (porque saco eu tenho). Fico imaginando a mulherada que adora um drama, coitado dos homens..


Não é porque eu sou passivo (às vezes ataco de versátil) que eu tenha que ser liso (é com pelo sim e assim vai ficar), tive que me adaptar a os novos tempos e agora me declaro como versátil (bem meia boca, diga se de passagem) fazer o que né a macharada ta toda passiva, depois de dar pro Alfredo pronto, nunca mais fui passivo, ficamos só no beijo e abraço, oral e aquela pataquada toda (não que eu não curta, mas ficar só naquilo) parecemos até duas lésbicas se esfregando… oh povo pra gostar de usar os dedos (gente, dedos eu tenho, posso fazer isso sozinho em casa) não gosto de consolo e muito menos de dedada (cedo para o segundo) se eu me desloquei da minha até a sua casa o mínimo que a gente tem que fazer é um troca troca. Outra coisa que não pode faltar é o oral (o famoso boquete) o ativo acha... (não, ele tem a certeza) que a gente é obrigado a engolir o pau dele inteiro e que fique naquilo por horas, oh povo pra gostar de ser mamado (estou seriamente pensando em levar um bezerro junto comigo na próxima vez que sair com um cara). Gente passivo também tem vez.


Ah, sem falar o estresse e o imediatismo, o pessoal quer tudo pra ontem, a gente começa a trocar mensagem ai o cara já quer que “real” e quer pra ontem (São Paulo não tem trem bala ainda não meu filho) e se você quiser para um outro dia já se estressam. O cara tem que entender que não é só colocar a cueca e sair, ainda mais o passivo, ou você acha que eu já acordo de chuca feita? (você esta confundindo as coisas meu bem, isso aqui não se chama buceta querido). Falar nisso ultimamente está me batendo uma vontade de comer uma! (vou amadurecer essa ideia)


Estou chateado sim, é que hoje bati  boca com um cara do Manhunt (ou melhor, bati teclado) é que as pessoas leem nossos perfis, veem as nossas fotos e acham que nos conhece, não é porque eu te conheci ontem e hoje quero te dar que não sou pra casar (não que eu seja) até onde sei sou solteiro ou você acha que se estivesse namorando eu estaria atras de um babaca (olha eu julgando o cara sem o conhecer direito)...Depois de lerem isso vão achar que sou um pervertido ou que sou bom de cama, desculpa lhe contrariar mas não sou nem um, nem outro. Sou ruinzinho de cama. Então era isso, até a próxima e me contem vocês, já tiveram desejo e/ou já ficaram (entende-se transaram) com mulher? Contem-me nos comentários, estou curioso.


Eu sou o Pedro que não se chama Pedro, e esse foi mais um “OGM
Toda semana pela manhã, ou assim que possível
E nunca se esqueça; a gente se vê por aqui.

5 comentários:

  1. A coisa anda ruim mesmo para todo lado. Eu ainda ando tendo sorte aí na Pauliceia quando passo por aí. Macho ativo já era. Não está em extinção não. Está extinto mesmo ... aff

    ResponderExcluir
  2. Nunca transei com mulher nem vou fazer isso, a não ser que um dia eu fique completamente louco, fora de mim e transando até com cavalo. Mas se eu não tiver perdido o juízo até esse ponto, nada feito. Meu negócio é homem e SÓ homem.
    Mas esse cara com quem você discutiu me lembrou um cara com quem eu trocava cartas lá no final dos anos 90. Antes da Internet, a comunicação dos gays que moravam em partes diferentes do Brasil muitas vezes era por carta, pra quem não sabe (a G Magazine até tinha uma seção especializada nisso).
    Mas chegava uma carta do cara, eu botava a resposta no correio no dia seguinte ou uns 2 dias depois. E na carta seguinte ele dizia:

    ´´Por que você demorou tanto assim pra responder??? O que é que está havendo???``

    Cara, aquilo começou a me encher tanto que eu só troquei umas 3 ou 4 cartas com ele e desisti. Não escrevi mais pra ele.
    Até porque essa é a fórmula mais eficaz pra alguém perder contato comigo: começar a me pressionar, me pressionar, me pressionar, me pressionar, me pressionar... Eu me afasto da criatura na mesma hora quando percebo que ela é assim.

    ResponderExcluir
  3. Gente, mas c tanta "exigência" assim vai ser mesmo difícil achar uma transa, não?

    cumorcum.blogspot.com.br
    cumonmerobert.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Pior que as pessoas querem tudo pra ontem, achas que tudo é simples e fácil...
    em minha época de solteiro, eu mandava estas pessoas pastarem, discutia muito com eles...

    ResponderExcluir
  5. É verdade o que o amigo Paulo disse sobre os ativos.kkkkk Os ativos cem por cento estão extintos há tempos.O que vemos por aí hoje são versáteis fingindo serem ´´ativos´´ e nós fingimos que acreditamos neles.kkkkkk
    E para piorar segundo pesquisas os jovens de hoje preferem ser passivos.O que será do futuro? Um mundo de passivos se esfregando.kkkkkk
    Eu tenho uma certa curiosidade,um dia vou transar com uma mulher pra ver como é.
    Sobre os aplicativos:Os caras querem pra ontem,nos perfis fazem uma lista de exigências,procuram na maioria das vezes,deuses gregos, o que eles não são e ainda mentem pra caralho,contam centenas de mentiras.



    http://fabricioviana.com/jovens-gays-preferem-ser-passivos-diz-pesquisa/

    ResponderExcluir

UMAZINHA

< POSTAGEM ANTERIOR - PRÓXIMA POSTAGEM > Acho que conheci o Chico dia 22 de agosto, não tenho certeza porque perdi o histórico...