ZOIANDO

domingo, 21 de maio de 2017

COROA PAUZUDO


A pouco mais de um mês conheci o Vando (preciso dizer que foi no Manhunt?) Acho que não!, após trocarmos mensagens marcamos de nos encontrar, dito e feito. Marcamos em um local próximo da sua residência para facilitar as coisas (se o cara tiver local já ajuda em 90%) Não sei, só de pensar em pagar motel-hotel já me desanima e muito. Mas continuando, o local acertado foi a estação praça da árvore, marcamos para o dia 04-04 entre 14h00 e 15h00, após um certo atraso depois de pegar cinco trens finalmente cheguei, subi as escadarias da estação tremendo e nervoso pra caramba. Na saída da mesma (rua Guaraú) lhe mandei uma mensagem avisando que já tinha chegado.


Ele me responde que estar estacionado em uma ruazinha e que vem ao meu encontro (como a única foto que tenho sua é do avatar do Whatsapp nem preciso dizer não sabia como ele era realmente), após me manda uma mensagem dizendo que está de verde, eu o respondo dizendo que estou de azul (o que ele esqueceu de dizer é que o “verde dele” é quase um amarelo) Aí fico eu tentando achar um cara de verde que nunca apareceu porque pra mim aquilo é amarelo, mas tudo bem. Ele se aproxima, se apresenta e me leva até o seu carro que está do outro lado da rua. Na foto ele está diferente, acho que mais novo e gordo, nada tão gritante (hoje ele colocou uma foto atual)


O vando é um coroa de 55 anos, alto e branquelo que tem um corpo legal para a sua idade (o rosto sofreu com as ações do tempo mais que o corpo), além do papo ser legal ele é paciente e atencioso (com esse eu caso hoje). No carro não deu muito pra conversar pois da estação a sua casa é rapidão. Chegando, subimos até o quarto andar e depois de batermos um papo (eu estava muito nervoso) ele ensaiou me despir na sala mesmo, me abraçando e beijando quando dei por mim estava só de cueca, já excitado ele me levou para o banheiro e despiu-se, gente que cara pauzudo, não era só grande mas também grosso (logo eu que não curto pau grande) tenho me que me machuque. Depois de tomarmos banho juntos e ele me chupar fomos pra cama e ele me levou a loucura, que cara é esse?


Após tentar me penetrar mais de uma vez ele desiste. Deitado sobre mim (tipo cavalgando) eu o penetrei (a princípio não curti, não sei é um pouco esquisito) sentir o pau imprensado é no mínimo desconfortante, ah também tenho medo de lhe machucar, sei lá! (eu sei é neura minha) ao penetrá-lo ele gozou na minha barriga e tentou me fazer gozar (o que não conseguiu). Tomamos banho novamente e ele me levou de volta até a estação com proposta de repetir a dose e foi o que aconteceu mais quatro vezes.


A última dia 16-05, repetiu-se todo o ritual que começa na sala e termina no quarto, sempre muito atencioso ele sabe o meu ponto fraco (que é orelha e pescoço) e os exploram com ninguém, ele me deixa louco, subindo pelas paredes, e como tinha prometido na última vez que iria me pegar de jeito, assim fez! Me colocou de bruços e fungando no meu pescoço ele me penetrou (nunca pensei que daria conta “daquilo tudo”) Essa mistura de dor e prazer onde o prazer se destaca é muito bom, como é bom sentir um homem dentro de você, ser um só corpo. Depois fomos para a posição frango assado (gente o que é aquilo?) O ruim é que ele estava atrasado pro trabalho e teve que gozar (eu fiquei na vontade) e sem gozar!


Quase todos os dias ele me manda mensagens (tipo Ctrl C, Ctrl V) eu o respondo com emoji ou bom dia. Nada muito sério, desde o início esse foi o combinado e assim será até que eu comece a gostar dele mas que deveria, assim como aconteceu com o Renan (terminei o nosso “bem bolado” via Whatsapp) não conseguiria lhe dá adeus cara a cara, foi melhor assim. Então é isso, e antes que me esqueça não foi com o Vando que eu perdi a virgindade, isso contarei em um futuro distante (se é que contarei) abraço e até a próxima.


Eu sou o pedro que não é Pedro, e esse foi mais um “OGM
Toda semana pela manhã, ou assim que possível
E nunca se esqueça, a gente se vê por aqui

3 comentários:

  1. Finalmente ele gostou de alguém! kkkkkkkkkkkk
    Eita garoto exigente!

    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Bacana q rolou a primeira vez....
    Grande e grosso é foda, mas com jeitinho tudo se encaixa.

    ResponderExcluir

POR ONDE ANDAM OS ATIVOS?

Como prometido no post anterior que falaria do Moa, voltei atrás. Iria lhe dedicar um post inteiro mas percebi que não vale mais a pena ...