quinta-feira, 25 de maio de 2017

ESTOU NO CIO?



Quem acompanha o blog sabe que perdi a virgindade (vulgo cabaço) recentemente. Tá, ainda não contei como foi e com quem foi. Paciência que talvez eu conte. Todos aqui sabem que curto maduros e/ou coroas (ou deviam saber) não sei, talvez por achar que por serem experiente são mais carinhosos (e como são) e por serem paciente. Não posso ter a certeza  pois nunca sai com um novinho e nem sei se quero sair; Um que são impacientes, fora isso pesa o fato de não terem local, esse é um dos pré requisitos no meu perfil do Manhunt (sim, reativei) Mas vamos para o que interessa, que é? (dar).

Depois que o Vando me pegou de jeito parece que entrei no cio (entende-se querendo dar) vivo me masturbando mais que o habitual (desse jeito vou sumir) mas tudo bem, como toda semana ele me mandava mensagem pra gente se encontrar me contentava com as punhetas, só que essa semana ele me contactou na segunda (pra jogar conversa fora) e na terça nada (provável dia da foda), logo pensei, “hoje não tem”, mesmo assim fiz a “chuca” e esperei. Deu 13h00, 14h00 da tarde e nada, lá por volta das 14h00 ele me manda uma mensagem perguntando se eu não iria aparecer (como assim caralho?) respondi que se ele não tinha me contactado antes era porque não iria rolar, ai ele me perguntou se na nossa conversa do dia anterior não tinha fica explícito (como assim explícito) se um cara não te manda mensagem no dia da foda é porque ele não quer te comer, pelo menos é isso que entendo.

Foi nessa de “ficou explícito” que marquei e na hora nada, duas foram com o Willian e a outra com o Miguel (que falarei adiante). Sei que deveria ter lhe contactado antes e mandado mensagens pela manhã daquele dia (isso era uma das suas cobranças, tudo só partia dele) mas passado é  passado, o ruim é que desse dia em diante ele não me mandou mais mensagens, só por birra também não vou mandar (sei que é coisa de criança, então somos duas crianças) Acho que perdi o Vando dessa vez. On line ele sempre estar, isso eu sei.

Falei foda-se e fui pro Manhunt (e quem tava lá?) o Vando, também não dei bola (mentira, tava me roendo só em supor que ele estava marcando algum esquema com outro) mas não dei bola. Tão logo recebi uma piscadela de um cara e passamos a conversar, trocamos whats e quando pensei que não estávamos trocando fotos e depois videos chat, como era inevitável marcamos de nos encontrar na quarta (no mesmo local que tomei um toco do Willian) e o pior aconteceu, fiz a bendita “chuca” pra nada, o cara falou que ficou preso em uma reunião (da pra acreditar?) detalhe ele é casado. Como já estava na merda e morrendo de raiva lembrei de um contatinho que conheci no cam4 (o mesmo disse uma vez que quando estivesse no sentou o ligasse) lhe mandei uma mensagem e tão logo ele respondeu, foi ai que lhe perguntei que poderia lhe fazer uma visita (já tava na maldade) ele falou que sim e ficamos teclando, eu todo animado pensando hoje tem (risos) quando estou próximo ele vem me dizer que é versátil-passivo, dei meia volta e falei que tinha desistido (o que fazem dois passivos juntos?) ai ele falou que tinha uns brinquedinhos mas já não adiantava mais, tinha acabado todo o tesão (brinquedo eu uso sozinho).

O casado queria marcar pra amanhã, falei que não poderia e dei qualquer desculpa esfarrapada, é que amanhã já tenho um esquema com o Miguel (sim, aquele que já me deu um toco) provavelmente farei a chuca em vão novamente, tudo isso por culpa do Vando (olha eu tentando me justificar)... Então é isso, até a próxima.

Eu sou o Pedro que não se chama Pedro, e esse foi mais um “OGM
Toda semana pela manhã, ou assim que possível
E nunca se esqueça, a gente se vê por aqui.

5 comentários:

  1. Sei como é essas coisas, e por mais que eu namore, sou meio como você, estou sempre no cio querendo transar o tempo inteiro mas, vai com calma, tudo no seu tempo, saia com pessoas bacanas e sempre será uma delicia, dar!

    ResponderExcluir

  2. definitivamente não é a mesma coisa ... brinquedos tb exigem dois e como são bons assim ... aff ... rs

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Ola amigo.
    Pôxa... Só depois de fotos,videos e punhetinhas que você descobriu que o cara também era passivo? Já aconteceu comigo também (sou passivo) e foi muito constrangedor,por isso, antes de iniciar qualquer coisa,devemos saber o que o outro cara curte e no caso de Disponivel ou Manhunt é mais justo colocarmos lá na descrição do perfil se somos ativos,passivos ou versáteis,isso evita futuras decepções e aborrecimentos.
    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  5. Eu tbm não curto brinquedos, enfim...
    Quando queremos algo, temos que deixar o orgulho de lado.
    Já perdi vários esquemas por conta disso.

    ResponderExcluir

AFETO GAY EM PÚBLICO

< POSTAGEM ANTERIOR - PRÓXIMA POSTAGEM > No primeiro dia de Junho passado conheci o Rey pessoalmente, mas antes disso já tínhamo...