sábado, 15 de abril de 2017

SAI COM UM BAIXINHO


Em março liguei o foda-se, resolvi criar coragem e levar o virtual para o real (não foi fácil, quem me conhece sabe o quanto sou introvertido) Mas algo tinha de ser feito e foi... O pornô é bom, mas não estava me saciando, queria contato físico. Sentir o cheiro de um macho. De abraçar e ser abraçado, queria saber o que se sente ao ter um homem pelado a sua disposição e por fim sentir o sabor de um beijo… Após o meu primeiro encontro passei a gostar do Renan mais do que deveria, ficava esperando as suas mensagens, pensando quando seria o nosso segundo encontro, e nada. Em meio a isso mantinha contato com outros caras via Skype e Whatsapp para o esquecer.


Um desses caras é o Inácio, um baixinho gordinho que conheci no manhunt. Por ser natural do mesmo estado a conversa fluiu sem muita dificuldade, enquanto o Renan estava no Rio ele me fazia companhia, sempre muito atencioso e prestativo um belo dia ele fala que queria me ver pessoalmente e não mais por fotos, masquei às 16H00 do dia 25-02 na estação Butantã e como é de praxe, cheguei atrasado (se você marcar qualquer coisa comigo tenha a certeza que chegarei atrasado). Ele me pegou na estação e fomos pra sua casa, apesar de estar nervoso conversamos bastante no carro e duas quadras antes ele me mandou ir para o banco de trás e me abaixar (a vizinhança é curiosa), como já tínhamos combinado isso antes o fiz, mas tão logo me arrependi, como a rua estava cheia e tinha um carro bloqueando a entrada na sua garagem o mesmo xingou meio mundo (ele é do tipo que briga no trânsito)


Nesse momento ele me fez lembrar do meu pai e o tesão passou na hora, por um momento eu pensei em desistir mas resolvi ceder, e foi o que fiz. Entramos e na sala mesmo ele começou a me despir e quando pensei que não já estávamos no quarto, muito carinhoso e após tentar me penetrar e não conseguir ele gozou me encoxando (até hoje me impressiona o tamanho da “cabeça” daquele pau) é uma coisa de louco. Ao gozar, diferente do Renan ele ficou o tempo todo comigo me acariciando, beijando a minha nuca (não o beijei na boca) e me abraçando até que eu gozasse (o que demorou)...Depois do banho ele me trouxe até o ponto de ônibus e ficamos mantendo contato


Repetimos a dose mais duas vezes e ele sumiu, não me manda mais mensagem e eu também não o procura mais, a ultima vez que nos falamos ele falou que estava gripado e quando estivesse bom me avisaria (isso foi no fim de março) Ontem ele me enviou uma mensagem de páscoa (o famoso ctrl c ctrl v) e eu o ignorei, assim como fiz com o Renan (não sou caçador, sou a caça). E vocês como estão passando a páscoa, espero que com muito ovos (não falei qual)...


Eu sou o pedro que não é Pedro, e esse foi mais um “OGM
Toda semana pela manhã, ou assim que possível
E nunca se esqueça, a gente se vê por aqui

7 comentários:

  1. Existem muitos baixinhos com muita tesão :)

    ResponderExcluir
  2. Definitivamente eu também não sou caçador e sim caça. Simples assim!

    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Menino que loucura! Você tem coragem heeeim. Eu jamais seria louco de sair com alguém sem conhecer hehehe - mentira! Já fiz isso 7 vezes em uma noite. Mas é isso ai.


    Gostei daqui, vou frequentar mais!

    Beijão ;*

    ResponderExcluir
  4. Sempre bom ter paqueras reservas kkkkk, afinal a vida não pode parar à espera do Renan...

    Geralmente, quem busca "ficar" sempre busca variar o cardápio, mas não custa nada manter contato...
    Acho que logo ele t procurará, nem que seja para uma amizade, caso não role nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E referente a baixinho, particularmente não me atraem, porém sou apaixonado pelo meu boyfriend que por sinal é um baixinho de 1,72 de altura.

      Excluir
  5. É mesmo uma questão de pura atratividade fisica (ou no meu caso da não atratividade fisica). Gosto de homens altos, grandes. Baixos não me dizem mesmo nada.

    ResponderExcluir

AFETO GAY EM PÚBLICO

< POSTAGEM ANTERIOR - PRÓXIMA POSTAGEM > No primeiro dia de Junho passado conheci o Rey pessoalmente, mas antes disso já tínhamo...