quarta-feira, 12 de outubro de 2016

PEDRO COM PÊ


Sabe aquelas crises existenciais que batem e depois se vão? Estou passando por mais uma! A mais grava talvez tenha sido entre 2007 e 2008 (não me lembro muito bem, lembro que estava no ensino médio). Foi uma das maiores angustias que passei, foi devastador!!!  (não, não deixei de me alimentar, muito menos tentei o suicídio - Perdoe-me não tenho colhão pra isso!). Acontece que está batendo novamente aquela angustia, tá bom, talvez seja um desânimo. Pensei em desabafar lá no blog,sim eu tenho um blog meia boca (talvez, boca toda!), o espaço no qual dou voz ao meu ser que muitas vezes ninguém dá a minima (tá bom, talvez tenha exagera um pouco?) Não sei! Sei que como sou "hétero" para a sociedade (eu tento), seria impossível chegar no blog oficial, digamos assim, e começar a falar de macho.

Como os meus pais são tradicionais (seja lá o que for isso!), essa minha angustia talvez se tornasse em uma grande depressão, não eles não iriam me expulsar de casa, muito menos me bater (estou com 2.8 - não que isso sirva para alguma coisa), mas eu não conseguiria viver com a minha mãe me olhando atravessado (não agora!!!), não saberia lhe dar com as piadinhas dos meus irmãos  e primos! Enquanto isso fico eu "enganando" a minha família, eu digo que sou hétero, eles fingem (acreditam), mal sabe eles que na calada da noite me exponho na webcam para a macharada, eu sou desses!

A partir de hoje, eu Pedro (me batizei assim na rede, mas também já fui, Lucas...), Este blog nasceu para que eu desse voz as minha angustias e medos, seria o meu porto seguro, o local onde o Pedro poderia ser o Pedro, o tempo passou e eu me perdi (ainda tentando me encontrar).

Aqui contarei as aventuras de um garoto virgem de 28 anos (não ria!) na maior cidade da América latina (desconsidera o  'aventuras..."), Mas continuamos; sou tão magro quanto tímido (esquelético). Moro com os meus pais e irmãos. Meus amigos dão pra se contar nos dedos...Então é isso, depois a gente conversa mais um pouco.

Este é o meu Twitter, meu e-mail e Tumblr estão no banner do blog (detalhe, esqueci a senha do Tumblr, kkk). Abraço, a gente se vê por aqui!

Eu sou o Pedro. E esse foi mais um; "O Grande Masturbador".
Todo Sábado as 08h00 da manhã, ou assim que possível
E nunca se esqueça, a gente se vê por aqui!

7 comentários:

  1. Olá Pedro, escreve o tudo no blog! Quanto à virgindade, fui até aos 23. Não é o fim do mundo. Mas não sei como aguenta, SP está cheio de caras tesudos!!!
    A família, essa, vai se apercebendo e quando der conta nem precisa contar. Aconteceu comigo. Todos sabem é aceitam e não foi VC preciso comming out oficial.
    Partilha sua webcam comigo :-)

    ResponderExcluir
  2. Ouve se relatos que é mais ou menos isso que você disse mesmo, eu acho que pais sempre sabem mas preferem fazer vista grossa!
    Ah, e sobre a cam, chegara o momento em que ela entrará aqui naturalmente.
    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já estás na minha blog list. Aguardo por essa webcam, kkkk (estou brincado).
      Na verdade tenho boyfriend mas partilhar webcam a três deve ser tesão total (nunca fizemos mas porque não)
      E se algumas fotos do tumblr forem você... Uiui.

      Excluir
  3. Pedro, muito bom vc ter começado um blog para poder falar sobre vc mesmo! A blogosfera é um lugar onde pode encontrar muita gente para conversar! Eu já sai do armario faz decadas mas mesmo assim eu entendo perfetiamente o que sente, as angustias, o medo... fingir-se hetero...
    Se vc quiser conversar com alguem legal eu sugiro a Edith Modesto, ela pode ser alguem que te ajuda a conversar com seus pais, a viver sua vida mais plenamente, ele coordena o PROJETO PURPURINA e o GRUPO DE PAIS DE HOMOSSEXUAIS... o email dela é elmodesto@uol.com.br
    abraços!

    ResponderExcluir
  4. Pior que não é fácil viver "escondendo a sexualidade"
    Sei muito bem como é isto!

    ResponderExcluir
  5. Muito legal poder conhecer os amigos de BlogsVille. Começou muito bem minha viagem por aqui.

    ResponderExcluir

AFETO GAY EM PÚBLICO

< POSTAGEM ANTERIOR - PRÓXIMA POSTAGEM > No primeiro dia de Junho passado conheci o Rey pessoalmente, mas antes disso já tínhamo...