domingo, 16 de dezembro de 2012

TÉCNICAS DE MASTURBAÇÃO MASCULINA


     Em tempos onde o erotismo está cada vez mais precoce, em tempos onde as pessoas pensam em sexo a cada 1 segundo, ter maior conhecimento no assunto é fundamental! Mas se existe algo que homem nenhum abre mão é a boa e velha bronha, confessem, o 5X1 de todo dia tem que ser inovado não acham?.Pensando nisso vou lhes contar as 12 principais técnicas de masturbação masculina. 

Então, vamos lá a nossa aulia de aperfeiçoamento:

- Maçaneta da porta: Coloque lubrificante na palma da sua mão e logo que tenha o seu pênis ereto rode a palma da sua mão na ponta do pênis como se estivesse a abrir uma maçaneta de uma porta, depois rode no sentido contrário, alterne os movimentos rotativos.

- Toque-toque: Masturbe-se normalmente sem tocar na cabeça do seu pênis  quando a cabeça estiver bem dura e vermelha, estimule-a suavemente com a ponta dos seus dedos até conseguir a ejaculação.

- Anéis: Coloque lubrificante em ambas as mãos. Junte os dedos de uma mão (polegar e indicador) e forme um anel. Coloque este anel no fundo do seu pênis  Deslize este anel para cima até à glande (onde começa a cabeça do pênis . Nesse momento forme outro anel igual com os dedos na sua outra mão e faça a mesma coisa. Faça movimentos com um anel de cada vez até atingir o clímax.

- Fogueira: Coloque as suas mãos esticadas e viradas uma para a outra com o seu pênis no meio das duas. Comece a rodar o seu pênis como se fosse um pau de madeira ao qual deseja pegar fogo. Continue suavemente para não provocar mesmo fogo!

- Pegar neles: Da próxima vez que for se masturbar e sentir que está prestes a ejacular, coloque a sua outra mão sobre o seu escroto e suavemente aperte e puxe-o para baixo. Desta maneira sentirá o sêmen percorrer o seu corpo.
- Pancadinha: Embora convenha ter um pênis sensível para esta técnica funcionar, pode sempre experimentar. Mantenha a sua roupa interior vestida e o pênis erecto. Sinta que está na sua maior ereção, e sobre a roupa interior dê pancadinhas na ponta do seu pênis com as pontas dos seus dedos. Usualmente leva mais tempo a atingir o clímax, mas quando o conseguir… oh sim! 

- Mão querida: 
De pé, vire a sua mão lubrificada para si de maneira a que os seus dedos se encontrem virados para a sua barriga. Coloque o seu pênis contra a sua barriga e cubra-o com a mão; em vez de movimentar a sua mão, deixe-a estática, enquanto movimenta a sua pélvis para que o seu pênis entre e saia na sua mão. É uma maneira parecida com o penetrar de uma vagina, ou quase…
- Gelado: Na altura em que se está prestes a ejacular, pegue em alguns cubos de gelo ou mesmo gelo picado na mão que não está a usar. A diferença de temperatura entre as duas mãos na altura da ejaculação levará a uma experiência entre as Caraíbas e o Pólo Norte.

- Plástica: Pegue num saco de plástico, e coloque bastante vaselina dentro dele. Coloque o seu pênis erecto dentro do saco, e cubra-o todo de vaselina. De seguida com o seu pênis ainda dentro do saco, coloque o saco entre o seu colchão e uma almofada, e fazendo peso na almofada com as mãos, faça movimentos até ao orgasmo!
- Twist: Esta técnica requer um pouco de prática. Coloque algum lubrificante nas suas mãos. Faça um anel com os dedos (polegar e dedo do meio), coloque-o na base do seu pênis e faça alguma pressão para baixo, mantendo a mão assim até ao final. Com a outra mão à volta do seu pênis  movimente-a para cima e para baixo, mas com um movimento twist (rotativo); ou seja desça rodando a mão para a direita e suba rodando para esquerda, adeqúe os movimentos à intensidade que desejar, até à ejaculação.
-Paragem: Enquanto se masturba usualmente com uma mão, pare de vez em quando e com a mão disponível faça um anel com os seus dedos (polegar e dedo do meio), coloque o anel à volta do pênis e faça um pouco de força e aperte, depois continue normalmente a masturbação, fazendo pausas destas até ao clímax.

-Ritmix: Com uma mão faça um movimento descendeste da cabeça do pênis até à base. Quando chegar à base largue o pênis, faça o mesmo com a outra mão, uma e outra vez, alternando as mãos com algum ritmo.

Bom agora é com vocês!


6 comentários:

  1. Uma dica que de produto para quem quer uma masturbação diferenciada, e técnicas mais reais de masturbação é o masturbador masculino Fleshlight. Ele me ajuda muito a atingir o orgasmo rapidamente. www.fleshlight.com.br

    ResponderExcluir
  2. A técnica plástica não sabia que era oficial mas, houve uma vez, na praia que estava com enorme tesao e usei a tecnica, é super discreta e pode perfeitamente ser usada com povo à volta. Ninguém imagina que está enchendo um saco de porra.

    ResponderExcluir
  3. Também é gostoso usar maço de cigarro (de preferência cheio e aberto) na masturbação, esfregando-o suavemente no pênis e nos testículos!

    ResponderExcluir
  4. queria receber uma boa gozada na cara, sou chegado num penis e semen

    ResponderExcluir

AFETO GAY EM PÚBLICO

< POSTAGEM ANTERIOR - PRÓXIMA POSTAGEM > No primeiro dia de Junho passado conheci o Rey pessoalmente, mas antes disso já tínhamo...