sábado, 31 de dezembro de 2016

FUI APALPADO NO BANHEIRO


Como esta é a ultima postagem do ano (a 12ª do novo blog) de inicio quero agradecer a cada um e a todos pelo carinho, carinho este que guardarei comigo pra sempre, quero agradecer também aqueles que por aqui passaram e que ficaram e especialmente para os que comentaram pois deixaram aqui um pouquinho de si, a principio pode parecer insignificante ou até mesmo irrisório mas o que seria de um blog sem um público? E melhor que ter publico é ter publico participante. Obrigado e que 2017 seja melhor que o ano que em poucas horas será apenas lembrança...

Dia 27 de novembro (Domingo) fui mais uma vez prestar concurso público e como sempre não fui aprovado (as aulas de português e matemática estão a me fazer falta!) bola pra frente afinal na melhor das hipóteses você é bom demais para o cargo pretendido (risos). Fui com a cara e a coragem enfrentar não só a concorrência mas também a fome, o estresse e por fim o transporte publico em pleno domingão de sol. Falando em concorrência que concorrência gata era aquela gente, queria que você vissem a "gataiada" que se formou na entrada da Anhembi Morumbi da Vila Olímpia!

Na volta em um terminal de ônibus qualquer (Capelinha pra ser exato) estou eu a zapear no celular quando me chega um "esquisito" com um celular e o carregador do mesmo em mãos a procura de uma tomada (mal sabia eu qual era a verdadeira tomada que ele estava a procurar!) a principio achei se tratar de um "doidinho" pois estava muito animado pra quem estava com um dos membros sem funcionar (no caso o celular) sim, já é considerado por muito como o sexto membro (no caso dos homens e o quarto no caso das mulheres), sendo o quinto, o membro que mais gosto... (pra quem não entendeu, o pau!) Passou-se um tempo e nada do busão e como a bexiga estava cheia fui ao banheiro, fiz o que tinha de ser feito  e quando estava lavando as mãos adivinha quem estava ao meu lado procurando a tal tomada? (não era uma testemunha de jeová!).

Nem dei bola, quando ia saindo ele me veio com a desculpa que não estava carregando e como bom samaritano que sou, fui ajuda-lo e ao me aproximar e sentir o cheio etílico em sua boca entendi a tal animação, sua animação só superou a minha quando o mesmo me apalpou com vontade e me soltou perolas na altura do ouvido (as quais não citarei aqui!). primeiro tenho que confessar que tenho o maior tesão em banheirão (já entro de pau duro, por isso evito ao máximo) São raras as vezes que uso o mictório coletivo a fim de evitar situações desagradáveis e por isso sempre uso a "cabine", imagina se alguém perceber a minha "animação" no meio dos caras, no minimo levarei uns sopapos! Por isso tendo a evitar. Já faz um bom tempo, lá estava eu no banheiro do Shopping Largo Treze vazio quando vejo um cara se chegando (chegou ao meu lado e começou a "mijar" sendo que os demais espaços estavam vazios) Poderia ser coisa da minha cabeça, mas não esperei pra comprovar.

Voltando a apalpada... Que pegada firme tem aquele cara, estou até hoje com a lembrança fresca na memoria e com a culpa de não ter cedido a os instintos, mas como ainda estou preso a os princípios que eu mesmo abomino e que ainda não me libertei corri, corri de bobo que sou, corri feito criança quando o amiguinho o chama de "gay" e ele corre pra contar pra mamãe. O busão chegou e fiquei eu de longe a procurar o individuo que sumiu assim como apareceu. E você tem alguma história de banheirão, me contem nos comentários.

Segue a baixo o nome dos blogues/google+ que aqui deixaram comentários nos últimos três meses, essa é a minha forma de agradecer a todos e desejar um feliz ano novo, uma grande abraço e espero contar com todos vocês neste ano que se inicia a zero hora...


(obs: post programado dia 09/12 para o dia 31/12, caso seja novo aqui e tenha comentado entre essas datas espere a atualização do dia 01/01 ou clique aqui)

Eu sou o Pedro. E esse foi o ultimo "O Grande Masturbador" do ano.
Todo Sábado as 08h00 da manhã, ou assim que possível
E nunca se esqueça, a gente se vê por aqui!

4 comentários:

  1. Obrigado pelo carinho amigão.

    Voltando depois de um breve recesso de fim de ano. A você e todos aí um 2017 bem legal.

    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Valeu pelos agradecimentos...
    Ref ao post, mas o cara estava "doidinho" mamado na bebida, não ia ser nada produtivo kkkkk...

    Eu sempre evito wc, num curto, embora me sinto mais a vontade em wc de shopping, apesar de que já vi algumas cenas de pegação que me fez zarpar fora...
    Uma vez ao ir no wc de um parque, vi um cara socando uma, ignorei, e achei uma puta falta de respeito. Se eu estivesse em um dia mal humorado, juro que ia tirar satisfação, afinal só tinha eu e ele no wc.

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigado pela lembrança!
    Bom, já tive várias experiência tanto nos banheiros dos shoppings (aqui nos shoppings da Zona Sul do Rio isso acontece direto) quanto nos banheiros da faculdade (na época em que eu fazia faculdade).
    Aliás, a única vez em que eu chupei 2 caras no mesmo dia foi exatamente uma vez no banheiro da faculdade e algumas horas depois no banheiro de um shopping.

    ResponderExcluir
  4. Eh pah desculpa o atraso!!
    Bom ano de muitos apalpões!!!!

    ResponderExcluir

AFETO GAY EM PÚBLICO

< POSTAGEM ANTERIOR - PRÓXIMA POSTAGEM > No primeiro dia de Junho passado conheci o Rey pessoalmente, mas antes disso já tínhamo...