quinta-feira, 7 de setembro de 2017

PRECISAMOS FALAR SOBRE...


Primeiramente:
Quem me segue/acompanha nos sites de relacionamento, App de pegação, Skype e Cam4 sabe que estou excluindo todos os meus perfis nos meios já citados, por enquanto vou ficar apenas com o blog (o twitter não sei ao certo) o motivo contarei na quarta postagem após esta. Não me perguntem antes pois não responderei (só digo que não é algo bom, principalmente pra mim) mas viver é isso, altos e baixo. Alguns a gente tira de letra, outros nos acompanha por toda a vida...Mas o assunto de hoje é outro, hoje falarei sobre os caras com quem criei grande afeto. Sinto que somos mais que “camaradas de cama”. Sinto que somos amigos íntimos. Que somos colegas de escola, de trabalho e até vizinhos, mesmo não sendo nada disso!


Como esquecer o primeiro beijo, a primeira fungada no “cangote”, o primeiro oral e até mesmo a primeira apalpada no pau de um cara? É, realmente não tem como! Pra quem acompanha o blog a um tempinho sabe de quem estou falando, já falei sobre ele aqui. Conheci o Renan em 22/02 deste ano e pensei “achei o homem da minha vida” (bobo né?) de início ele falou que não queria nada sério e assim ficamos. Quando ele estava livre ele me mandava mensagem e eu ia ao seu encontro (bem cachorrinho!) e assim ficamos, nos encontramos quatro vezes e foi muito bom até que lhe mandei uma mensagem explicando que não podíamos mais nos ver e foi assim que aconteceu. O motivo pelo qual cortei os nossos encontro foi o fato dele sempre pedir pra eu tomar o seu leitinho (tomei algumas vezes) sei dos risco que se corre mas não é como dizem, “nunca acontece com a gente!”...

Ele nunca me comeu, é desse tipo de gente que fica só nas preliminares, o que pra mim é muito difícil, sexo sem penetração é muito chato mas com ele era diferente (por ele eu ainda era virgem)...Ficamos sem nos falar do dia 12/04 a 14/07 que foi o dia que ele me mandou uma mensagem pedindo para o visitar (contei a situação e ele entendeu) ele até me chamou pra passar uma noite com ele e dormir de conchinha, o que nunca topei. Ficamos mais uma vez e hoje (07/09) ele me chamou pra ir na casa dele e eu recusei (o motivo contarei no quarto post).

Com quem também criei uma afinidade muito forte foi com o Fagner, que também já citei aqui. Ele é um coroa muito gato e que ao contrário do primeiro tínhamos um papo legal, o conheci dia 04/04 e ficamos nove vezes e com ele eu era versátil (o primeiro cara que comi foi ele) No início desta semana ele fez 56 anos e pela primeira vez me chamou pra ir a um motel, não fui pois sou meio cabreiro com motel… Ah com ele eu transei sem camisinha também sabendo dos riscos (com tanta informação, como caí nessa?)... A última mensagem que ele mandou foi dia 05…

Merece menção o Francis, uma carinha que conheci em itapecerica e que é muito atencioso e prestativo (falarei sobre ele em breve aqui) Então é isso pessoal, até breve…(O próximo post talvez saia sexta ou sábado)

Eu sou o pedro que não é Pedro, e esse foi mais um “OGM
Toda semana pela manhã, ou assim que possível

E nunca se esqueça, a gente se vê por aqui

5 comentários:

  1. Em nossas trilhas sempre encontraremos pessoas que aparecem e caem no esquecimento. Outras ... poucas mesmo ... deixam o seu rastro ... seja fisicamente, seja emocionalmente. Fisicamente acho que uns 4 ou 5 deixaram rastros e, se os encontrar de novo provavelmente rolará. Emocionalmente 3 deixaram rastros e um ocupou o espaço.

    Assim é a vida ... VIVA plena e abundantemente Pedro. A vida é uma só. Nada pode nos deter ou nos amedrontar em nossa caminhada sob o risco de não vivermos.

    ResponderExcluir
  2. Vamos aguardar pra saber o motivo da exclusão.

    ResponderExcluir
  3. Como é transa sem penetração, não tem como gozar sem meter o pau, né não mano?

    ResponderExcluir
  4. Caraca, sem preservativo?
    Cuidado, mas enfim, não cabe a mim, falar algo...
    Referente a primeira vez, relaxa, a gente nunca esquece, faz parte...

    Momentos de carência... quem nunca!

    ResponderExcluir
  5. A vida é assim mesmo.Algumas pessoas nos deixam lembranças maravilhosas por toda a vida e outras nos esquecemos completamente que um dia conhecemos.
    Abraços.

    ResponderExcluir

AFETO GAY EM PÚBLICO

< POSTAGEM ANTERIOR - PRÓXIMA POSTAGEM > No primeiro dia de Junho passado conheci o Rey pessoalmente, mas antes disso já tínhamo...