sábado, 21 de janeiro de 2017

PRECISO DE UM TEMPO


Essa é a décima quinta postagem do "novo blog", novo porque foi a partir dai que de fato resolvi me expor mesmo mantendo um certo anonimato, as postagens mais antigas, seis no total são frutos do famoso Ctrl C/Ctrl V e não expressam a minha opinião, caso seja novo aqui ou distraído clique aqui e confira a primeira postagem. O blog foi criado em dezembro de 2012 e ficou em hiato no mesmo mês, em outubro do ano passado o ressuscitei pouco antes de completar quatro anos porque achei que devia isso a mim mesmo como uma forma de manter as lembranças vivas, até porque não é fácil armazenar com detalhes memórias dos últimos 28 anos (admiro quem consegue).

Já contei como vim parar aquinão só nesse "blogger", mas em inúmeros outros perfis, tava entediado e quem sabe a fim de conhecer novas pessoas, o que não deu muito certo e se dará certo o futuro e vocês serão testemunhas e como o domínio blogspot é gratuito e não corre o risco do mesmo expirar podemos dizer que estarei por aqui 25 horas! (25 porque sempre ficarei lhe devendo 1h) por todo a eternidade.

O intuito não só desse blog, mas também de todos os perfis/plataformas da qual faço parte era conhecer gente (e na melhor das hipóteses um namorado ou algo do tipo) lá se vão pouco mais de nove meses e nada de concreto aconteceu... foram inúmeros audios via Whatsapp, fotos/nudes de se perder de vista, madrugadas e madrugadas no Skype seja conversando ou batendo uma, curtidas e mais curtidas no Instagram/Twitter pra no fim... (ainda não é o fim!). Vários contatos foram trocados na esperança de um retorno, retorno este que quando existiram não passavam de uma ou duas conversas e logo faziam parte das estatísticas (a de ser apenas mais uma conversa e que jamais voltaria a acontecer). Mas não foi de todo mau, conheci gente bacana que trocamos ideia até hoje, então ficamos assim, hoje estou me retirando de cena mais uma vez, só que ao contrário de Dezembro passado desta vez não vou deixar post pré-programado nem perfil no Twitter para possíveis contato, se decidir ficar em alguma rede será no meu perfil pessoal (que não citarei aqui), isso não é um adeus, é apenas um ate breve.

Vou tirar um tempinho pra mim (espero não fazer igual ao Felipe Massa, dá um show pra nada!!!), talvez volte em fevereiro ou março, o tempo dirá, se você chegou aqui através do link deixado nas outras redes saiba que tudo dito e feito por lá valeu a pena. Um abraço e até a próxima.

Eu sou o Pedro, E esse é "O Grande Masturbador".
Postagem nova assim que possível.
E nunca se esqueça, a gente se vê por aqui.

8 comentários:

  1. Isso não se procura, encontra-se lolololololol

    E, olha que já levo uns 7 anos solteirinho ;)

    ResponderExcluir
  2. Estou há quase dez anos aqui no Blogger e amigos foi o que mais fiz. Sejam virtuais ou reais. paqueras muitas [sic], namorados nenhum, ate porque sou bem casado há muitos anos. O Francisco foi preciso aí em cima: "Isso não se procura, encontra-se"!
    Mas enfim, desejo-lhe boa sorte e um brevíssimo regresso pois, você já faz falta por aqui em BlogsVille.

    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Tá certo. Entendemos você.
    Mas esperamos que você volte em breve!

    ResponderExcluir
  4. Acho que isto seja um "Até logo", pois blogar é um impulso irreprimível!!!

    Abraços!!!

    ResponderExcluir
  5. pena que vc vai se retirar, agora que resolveu se abrir! espero que volte! abs

    ResponderExcluir
  6. Fico torcendo para que você volte logo.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  7. Bom....espero seu retorno o mais breve possivel...idas e vindas fazem parte deste universo...abraços

    ResponderExcluir

AFETO GAY EM PÚBLICO

< POSTAGEM ANTERIOR - PRÓXIMA POSTAGEM > No primeiro dia de Junho passado conheci o Rey pessoalmente, mas antes disso já tínhamo...