domingo, 21 de maio de 2017

COROA PAUZUDO


A pouco mais de um mês conheci o Vando (preciso dizer que foi no Manhunt?) Acho que não!, após trocarmos mensagens marcamos de nos encontrar, dito e feito. Marcamos em um local próximo da sua residência para facilitar as coisas (se o cara tiver local já ajuda em 90%) Não sei, só de pensar em pagar motel-hotel já me desanima e muito. Mas continuando, o local acertado foi a estação praça da árvore, marcamos para o dia 04-04 entre 14h00 e 15h00, após um certo atraso depois de pegar cinco trens finalmente cheguei, subi as escadarias da estação tremendo e nervoso pra caramba. Na saída da mesma (rua Guaraú) lhe mandei uma mensagem avisando que já tinha chegado.


Ele me responde que estar estacionado em uma ruazinha e que vem ao meu encontro (como a única foto que tenho sua é do avatar do Whatsapp nem preciso dizer não sabia como ele era realmente), após me manda uma mensagem dizendo que está de verde, eu o respondo dizendo que estou de azul (o que ele esqueceu de dizer é que o “verde dele” é quase um amarelo) Aí fico eu tentando achar um cara de verde que nunca apareceu porque pra mim aquilo é amarelo, mas tudo bem. Ele se aproxima, se apresenta e me leva até o seu carro que está do outro lado da rua. Na foto ele está diferente, acho que mais novo e gordo, nada tão gritante (hoje ele colocou uma foto atual)


O vando é um coroa de 55 anos, alto e branquelo que tem um corpo legal para a sua idade (o rosto sofreu com as ações do tempo mais que o corpo), além do papo ser legal ele é paciente e atencioso (com esse eu caso hoje). No carro não deu muito pra conversar pois da estação a sua casa é rapidão. Chegando, subimos até o quarto andar e depois de batermos um papo (eu estava muito nervoso) ele ensaiou me despir na sala mesmo, me abraçando e beijando quando dei por mim estava só de cueca, já excitado ele me levou para o banheiro e despiu-se, gente que cara pauzudo, não era só grande mas também grosso (logo eu que não curto pau grande) tenho me que me machuque. Depois de tomarmos banho juntos e ele me chupar fomos pra cama e ele me levou a loucura, que cara é esse?


Após tentar me penetrar mais de uma vez ele desiste. Deitado sobre mim (tipo cavalgando) eu o penetrei (a princípio não curti, não sei é um pouco esquisito) sentir o pau imprensado é no mínimo desconfortante, ah também tenho medo de lhe machucar, sei lá! (eu sei é neura minha) ao penetrá-lo ele gozou na minha barriga e tentou me fazer gozar (o que não conseguiu). Tomamos banho novamente e ele me levou de volta até a estação com proposta de repetir a dose e foi o que aconteceu mais quatro vezes.


A última dia 16-05, repetiu-se todo o ritual que começa na sala e termina no quarto, sempre muito atencioso ele sabe o meu ponto fraco (que é orelha e pescoço) e os exploram com ninguém, ele me deixa louco, subindo pelas paredes, e como tinha prometido na última vez que iria me pegar de jeito, assim fez! Me colocou de bruços e fungando no meu pescoço ele me penetrou (nunca pensei que daria conta “daquilo tudo”) Essa mistura de dor e prazer onde o prazer se destaca é muito bom, como é bom sentir um homem dentro de você, ser um só corpo. Depois fomos para a posição frango assado (gente o que é aquilo?) O ruim é que ele estava atrasado pro trabalho e teve que gozar (eu fiquei na vontade) e sem gozar!


Quase todos os dias ele me manda mensagens (tipo Ctrl C, Ctrl V) eu o respondo com emoji ou bom dia. Nada muito sério, desde o início esse foi o combinado e assim será até que eu comece a gostar dele mas que deveria, assim como aconteceu com o Renan (terminei o nosso “bem bolado” via Whatsapp) não conseguiria lhe dá adeus cara a cara, foi melhor assim. Então é isso, e antes que me esqueça não foi com o Vando que eu perdi a virgindade, isso contarei em um futuro distante (se é que contarei) abraço e até a próxima.


Eu sou o pedro que não é Pedro, e esse foi mais um “OGM
Toda semana pela manhã, ou assim que possível
E nunca se esqueça, a gente se vê por aqui

3 comentários:

AFETO GAY EM PÚBLICO

< POSTAGEM ANTERIOR - PRÓXIMA POSTAGEM > No primeiro dia de Junho passado conheci o Rey pessoalmente, mas antes disso já tínhamo...